SOLONOPOLE: COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA VÍTIMA FATAL

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas na madrugada deste domingo (11-03-2018) no município de Solonópole, na região Sertão Central do estado.


Segundo informações da Polícia Militar, por volta de quatro horas da manhã, o Copom foi informado de um acidente de trânsito na CE-371, Distrito Prefeita Sueli, zona rural do município. De imediato uma composição policial se dirigiu ao local da colisão, e chegando la os policiais se depararam com uma das vítimas já em óbito.

A vítima que morreu no local era um homem de 58 anos que pilotava uma moto Honda NXR Bros ES de cor preta e placa OSM-2439, inscrição de Solonópole, em sua garupa seguia um homem de 45 anos de idade que sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi transferido em estado grave para Fortaleza.

Já a terceira vítima pilotava uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, de placa BPS-1379 e também foi transferido em estado grave para Fortaleza com suspeita de traumatismo craniano.

Ambos os veículos envolvidos na colisão foram conduzidos para o depósito da Delegacia de Polícia Civil de Solonópole.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.