PROFESSORES FORAM ASSALTADOS DENTRO DE SALA DE AULA EM FORTALEZA

Uma escola foi invadida, no início da tarde desta segunda-feira (12), no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza. Na ação, foram roubados os pertences de cinco professores. 


Conforme a Polícia Civil, o suspeito rendeu o profissional que fazia a vigilância da Escola Municipal Professor José Rebouças Macambira e se dirigiu à sala dos professores, onde anunciou o assalto, levou celulares e uma quantia em dinheiro.

Segundo o inspetor do 17°DP Ronie Barros, um dos professores era apontado como um ex-policial militar, o que deixou o suspeito desconfiado. “Você está armado”, dizia ele no momento que revistava o pedagogo.

O homem se negou a levar o dinheiro dos demais, alegando que a quantia era pouca. Segundo a Polícia, a escola tinha sistema de videomonitoramento, mas era falho. “Lá até tem câmera, mas só uma funciona”, afirmou o inspetor.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que os professores registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) no 17° Distrito Policial (Vila Velha), distrital responsável pelo caso. Também de acordo com a Pasta, duas equipes da Guarda Municipal foram até a escola e os docentes receberam apoio.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.