MENINO DE 17 ANOS ABRE SUA FUNERÁRIA COM SHOW E PRESENÇA DE AUTORIDADES LOCAIS

Os moradores de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, já podem morrer tranquilos. Pelo menos é o que garante a Funerária Lucas do Rio Verde, novo empreendimento da cidade cuja inauguração teve ampla cobertura da TV Conquista, afiliada da TV Record na região. “A noite foi de festa, com direito a iluminação digna de grandes inaugurações”, contou o repórter. Calma. Fica melhor.



O responsável pelo empreendimento é Domício Alves Neto, de 17 anos, que guardou o dinheiro que ganhou como locutor de rodeios para investir. “Não estou aqui para brincar”, disse. “Minha responsabilidade é grande. Eu tinha um lema no rodeio: ‘Sou pequeno no tamanho mas grande na capacidade!’ (…) Lucas [do Rio Verde], seja bem-vinda à nossa funerária!”, disse o menino. Calma. Fica melhor.

A inauguração foi marcada pela presença de celebridades locais, como a primeira-dama da cidade, Rafaela Frizzo, mulher do prefeito Luiz Binotti. Ainda teve um show gospel e um coquetel para alimentar a elite luverdense. Pronto, acabou. Pode ver o vídeo:

         


IPU ONLINE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.