GUARACIABA: EQUIPE DE JIU JITSU FOI DESTAQUE NO OPEN CEARÁ COM 11 MEDALHAS DE OURO

A Equipe de Jiu Jitsu  Carlson Gracie Ilha Gba, capitaneada pelo Mestre Danilo Garcia esteve em Fortaleza participando do Open Ceará 2018 e trouxe um resultado expressivo e marcante. 


Segundo o Mestre foi a melhor representação da historia da Academia. Entre os 19 atletas que competiram, a Academia conquistou 23 medalhas no total, alcançando um percentual de 121% de sucesso, colocando Guaraciaba do Norte  em destaque. Dentre os 184 municípios cearenses, somente os atletas de Fortaleza obtiveram mais medalhas do que a Equipe Carlson Gracie Ilha Gba, mas sem atingir o mesmo percentual.

O Mestre Danilo Garcia em entrevista  narrou que o esforço e a dedicação dos atletas fizeram a diferença e foram os grandes responsáveis pelo sucesso neste campeonato. Danilo inclusive foi o responsável pela vitoria mais emocionante quando após estar perdendo a luta, finalizou o adversário faltando apenas  segundos para o fim do combate.

Outro destaque, mais uma vez, foi o atleta Venício Furtado que conquistou o maior numero de medalhas de ouro da equipe, sendo 3 no total. 

A Equipe sucesso contou desta vez com o patrocínio do amigo, parceiro e Prefeito de Guaraciaba do Norte, Adail Machado, que franqueou o transporte de qualidade para o deslocamento dos atletas que reconheceram a generosidade e agradeceram a atitude, lembrando ainda que a Equipe tem recebido o apoio alternado das prefeituras de Croatá e Guaraciaba nas pessoas dos Prefeitos Thomaz Aragão e Adail Machado.

Em entrevista o Mestre Sázinho, organizador do evento, falou da importância do Jiu Jitsu para a formação esportiva e intelectual dos atletas, e informou a intenção de, em breve, estar trazendo o evento Ibiapaba Open de Jiu Jitsu para Croatá ou Guaraciaba do Norte. 

Após conquistar o ouro, o atleta destaque Venício Araújo fez um desabafo emocionado pedindo à comerciantes e empresários que olhe com bons olhos, apoiem e patrocinem o esporte, incentivando a prática e gerando ainda mais destaque a essa equipe campeã por natureza. Junto com a Equipe Carlson Gracie Ilha Gba, viajaram as atletas da SAS TEAM Jessica Almeida (Prata) e Julia (3 ouros).

Todos os atletas e acompanhantes ficaram hospedados no CFO (Centro de Formação Olímpica) na capital cearense, e ganharam ainda ingresso VIP para acompanhar, na Arena Castelão, a vitória do Ceará por 2 a 1 sobre o Uniclinic, pelo campeonato cearense 2018. Confira o quadro de medalhas:

Venicio - 3 ouros
Alfredo - 2 ouros
Danilo - 2 ouros
Edizio - 1 ouro 2 pratas
Felipe - 1 ouro 1 prata 1 bronze
Gian Lucca - 1 ouro
Terceiro - 1 ouro
Eva Davila - 1 prata
Ismaell - 1 prata
Jean - 1 prata
Lavosier - 1 prata
Luisinho - 1 prata
Marquinho- 1 prata
Kauê - 1 prata
PH - 1 bronze.

Confira as imagens da competição:



































































































































































































































































DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.