BOA VIAGEM: PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTO E RECUPERA CARROS ROUBADOS

O caso ocorreu neste domingo 11/03/18 quando a equipe Alfa do FT ( Força Tática) de Boa Viagem, após denúncias dando conta que uma caminhonete D40 de placas HTY2891 que havia sido roubada em Limoeiro do norte, estava escondida próximo a uma residência


Os PMs localizaram o veículo e decidiram fazer uma campana para pegar os envolvidos. Após algumas horas de campana, um suspeito identificado como: Francisco Fábio Cabral dos santos, 32, motorista, residente na Rua Avaré Nº34 conjunto Palmeiras- Fortaleza , saiu da residência e entrou no veículo, momento em que foi abordado.

O acusado ainda tentou reagir porém foi dominado.  Logo em seguida na residência foi encontrado o Sr. Francisco Vieira nascimento (Barba Loura), 41, agricultor, residente no Sítio Madeira Cortada, zona rural de Boa Viagem/CE, que assumiu a posse do veículo.

Após vistoria no local, foi encontrado vasto material, como placas de veículos, rádios automotivos, documentos de vários veículos. Ao indagar ao barba loura sobre outro carro que havia denúncias que havia sido furtado em Trairí e estava de posse dele, o mesmo "voluntariamente" confessou que havia escondido numa localidade de Monsenhor Tabosa.

A F4000 verde de placas MYJ1124 ano 2004, que após chegar ao local a equipe localizou o referido veículo, que já estava com outras placas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, e foram conduzidos juntos com o material para a delegacia regional de Canindé para os devidos procedimentos, onde foram indicados no ART. 180 do CPB.


Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.