ARARENDÁ: AGRICULTOR É PRESO APÓS TENTAR MATAR A NAMORADA NO BAIRRO COELHOS

O fato aconteceu neste Sábado 10/03/2018, por volta das 19h00min, no Bairro Coelhos, em Ararendá, foi preso por tentativa de homicidio:. João Luiz Rodrigues Cardoso, solteiro, agricultor, natural de Nova Russas, 24 anos, residente no mesmo local do fato.


A vítima trata-se da namorada do acusado: Francisca Kelly dos Santos de Sousa, amasiada, agricultora, natural de Ipueiras, 20 anos, filha de Francisca Alves dos Santos e Francisco das Chagas de Sousa, residente na mesma Rua do fato, s/n. 


A composição da viatura 7102 composta pelo sargento Fábio e SD Mourão, Foram acionados via hospital municipal de Ararendá , da existência de uma mulher que deu entrada com lesão a facada. Quando o policiamento chegou ao local, constatou a veracidade dos fatos, tendo a vítima narrado o acusado que mora com a mesma a lesionou.


O policiamento foi prontamente para a residência do fato, porém o acusado não se encontrava lá, mas sim na casa de sua tia, onde foi encontrado realizando sua refeição e que após questionado pelo policiamento assumiu a autoria das lesões.


A vítima foi transferida para a cidade de Crateús, com suspeita de ter sido perfurado seu pulmão.


O policiamento deu voz de prisão ao acusado e o conduziu a delegacia plantonista de Crateús , para a realização dos procedimentos cabíveis, onde o delegado lavrou em desfavor do acusado flagrante por feminicídio na forma tentada.


Detalhes:. Segundo a PM , o acusado a cerca de um ano vinha tendo um caso com a vítima.

GONÇALINHO RODRIGUES

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.