TIANGUÁ: HOMEM É PRESO ACUSADO DE RECEPTAÇÃO

Nesta terça-feira dia 06 de fevereiro de 2018 por volta de 23h00 na Rua Travessa Antão Procópio nº 347 no Bairro Santo Antônio na Cidade de Tianguá-Ceará, foi preso o indivíduo: Sávio Wesley dos Santos, nascido aos (03/05/1988), natural de Tianguá, filho de Raimundo Nonato dos Santos e Flauzina Maria dos Santos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada.

Acusado .

Alguns dias atrás foi furtado um notebook de um escritório de advocacia em Tianguá os quais foi feito um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.

O senhor Delegado Francisco Miguel com sua equipe de inspetores juntamente com senhor Tenente Sousa e seu efetivo Cabo PM Reis e Cabo PM Henrique na RD 1342 fizeram diligências através do rastreamento e chegou até a residência do suspeito Sávio Wesley, onde indagado sobre o aparelho notebook relatou que havia descoberto que o aparelho tinha rastreador onde resolveu quebrar e jogar num pequeno rio achando que não iria mais ser rastreado.

No entanto foi preso e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá aonde foi autuado pelo Delegado Francisco Miguel no artigo 180 do CPB – Receptação, ficando a disposição da Justiça.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.