TIANGUÁ: DUPLA LEVA R$ 40.000,00 QUE ERAM TRANSPORTADOS EM UM BIZ

O fato ocorreu nesta terça feira 13/02/2018,  por volta das 16h no Bairro Conjunto Planalto quadra 01 casa 10 em Tianguá-Ce foi vítima de assalto: Marta de Lima Fernandes, 36 anos, comerciante, filha de Otacílio Fernandes da Costa e de Maria de Lima Fernandes, natural de Tianguá-Ce e residente no mesmo endereço do roubo em que foi vítima acima mencionado. 

FOTO ILUSTRATIVA

Aconteceu que a vítima transitava em sua motocicleta Honda Biz 125 cor rosa de placa: OII-5055 quando chegavam a sua residência dois meliantes, que aguardavam em um celta ali próximo, adentraram a sua moradia (vítima) todos armados com revólver e de imediato tomaram sua Moto Honda Biz empreendendo fuga, tomando rumo ignorado. 

De imediato após acionados, as viaturas da área sob o comando do Subtenente  Adécio diligenciaram e de forma rápida e eficaz recuperaram a motocicleta Biz roubada em poucos minutos. Porém, ao abrir o baú da moto a vítima percebeu que sua bolsa com a quantia de R$ 40.000,00 Reais das vendas no ramo de verduras e frutas sua e de seu marido fora subtraído, sendo ao que tudo em dica alguém próximo passou informações quanto ao deslocamento da vítima com tão alto valor. 

Vale salientar que foi identificado através de câmeras, que além do celta branco sem placa anotada, havia um indivíduo dando apoio numa motocicleta Honda Bros Preta de placa: NUV-0396 sem restrição de roubo, sendo que conseguiu empreender fuga. As diligências continuam no intuito de prender os acusados.

GONÇALINHO RODRIGUES

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.