POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE EXECUTAR HOMEM EM CAMINHONETE NA CE-040 NO CEARÁ

A polícia prendeu um dos suspeitos de executar a tiros um homem na rodovia CE-040, próximo ao 4º Anel Viário, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os próprios suspeitos filmaram o crime de dentro do carro e divulgaram nas redes sociais.

Foto: (Reprodução/TV Verdes Mares)

O crime ocorreu no dia 31 de janeiro. A vítima foi identificada como Caio César Siqueira Sisnando, 29, que foi atingida no momento em que conduzia uma caminhonete L-200.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito preso é um dos dois envolvidos que aparecem em um carro antes durante o crime. O veículo utilizado pelos criminosos também foi apreendido.

A Secretaria da Segurança comunicou que os detalhes sobre a prisão serão divulgados ainda nesta terça-feira (27) durante coletiva de imprensa. O caso estava sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Eusébio.

Imagens do crime

Pelas imagens, é possível ver dois homens planejando a ação dentro do veículo, que para ao lado da caminhonete, na via.

Ao parar no semáforo, um dos suspeitos desce do veículo e vai em direção à caminhonete da vítima. Pelo menos quatro tiros são disparados. O motorista tenta fugir, mas acaba colidindo com um poste.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Ceará, a vítima respondia a dois artigos por furto.


G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.