POLÍCIA FEDERAL APREENDE MAIS DE 25 KG DE DROGAS COM PASSAGEIROS DE VOOS COM DESTINO A FORTALEZA

Mais de 25 quilogramas de drogas foram apreendidos em Fortaleza em três ações da Polícia Federal realizadas entre os dias 21 e 25 de fevereiro. No total, cinco pessoas foram presas.

Drogas apreendidas em Fortaleza pela Polícia Federal  (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

As drogas foram identificadas em bagagens de passageiros de voos que chegaram em Fortaleza. O primeiro caso ocorreu no dia 21 de fevereiro. A mala de uma mulher continha 7,7 kg de skank. Ela desembarcava de um voo vindo de Manaus (AM). A polícia também identificou o receptador da droga, no Bairro Boa Vista. Ele já respondia pelo crime de roubo. Os dois foram presos.

Uma outra passageira de um voo que vinha de Confins (MG) trazia 9,7 kg de cocaína escondida na bagagem. A droga foi encontrada na manhã deste domingo (25). A mulher é natural de Porto Velho (RO) e também portava um documento falso.

Drogas estavam em bagagens de passageiros que chegaram em diferentes voos em Fortaleza.

No mesmo dia, durante a tarde, outra apreensão foi feita pela Polícia Federal. Outra mulher, de 25 anos, natural de Porto Velho, portava 8,5 kg de cocaína no desembarque de um voo originário de Brasília (DF). Ela foi presa no estacionamento do aeroporto, com o receptador da droga. O homem, de 39 anos, já havia sido preso em 2013 por tráfico de drogas. O veículo também foi apreendido. As investigações apontam que a droga seria destinada a uma facção criminosa.

Todos os presos foram levados à sede da Polícia Federal. Conforme a ocorrência, eles vão responder por tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e uso de documento falso.


G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.