MICHEL TEMER E O PREFEITO DE SÃO PAULO JOÃO DORIA DISCUTEM FAZER ALIANÇA PARA AS ELEIÇÕES

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), se reuniu ontem com o presidente Michel Temer (PMDB) em São Paulo para discutir uma coalizão de partidos para uma candidatura única de centro na sucessão presidencial. De acordo com o prefeito, a aliança, que envolveria o PSDB, PMDB, DEM, PP e PSD, poderá se repetir na eleição ao governo paulista.

Resultado de imagem para Michel Temer e João Doria discutem fazer aliança

O encontro, de cerca de 30 minutos, ocorreu no escritório de Temer, na zona oeste da capital. Enquanto Doria atendia jornalistas nos fundos do prédio, o presidente saiu sem conversar com a imprensa.

"Essa coalizão é essencial para uma candidatura de centro que defenda a atual política econômica, que está sendo muito bem feita pelo presidente Temer, com baixa inflação, retomada de investimentos e redução de desemprego", disse Doria.

O tucano defendeu que todos os parlamentares das legendas envolvidas numa eventual coalizão votem a favor da reforma da Previdência. Na quarta-feira (7), Doria esteve no Congresso para tratar do tema com deputados e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE).

O prefeito não confirmou sua pré-candidatura ao governo do estado, mas admitiu que "seria possível" se aliar em uma campanha para governador com Paulo Skaf (MDB) como candidato ao Senado. "Esperamos continuar tendo conversas construtivas para uma aliança aqui no Estado".


DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.