IPUEIRAS: MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA DE TRÁFICO DROGAS

Policiais Civis da Delegacia de polícia do município de Ipueiras sob o comando da jovem e competente Delegada Dra Vanessa Hiluy, contando ainda com o apoio de uma equipe da delegacia de Polícia do município de Tamboril sob o comando do Delegado Dr Augusto Soares e uma equipe da delegacia de Nova Russas sob o comando do Delegado Dr Bruno Rocha e ainda uma equipe da delegacia regional de polícia de Crateús sob o comando da Delegacia Dra Ana Paula Scott, realizaram nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2018, no município de Ipueiras, uma mega operação em combate ao tráfico de drogas, resultando nas prisões de 04 indivíduos, sendo 03 homens e uma mulher, os quais foram presos todos através de mandados de prisão preventiva, mandados estes que foram solicitados pela Delegada Dra Vanessa Hiluy e que foram aceitos pela justiça da comarca de Ipueiras sendo expedidos logo em seguida.


O quarteto peso foi identificado como sendo:

1° Maria Emanuela , residente na cidade de Ipueiras, a qual segundo foi constatado através de investigações a mesma era responsável por fazer o transporte da Droga no referido município.


2° Antônio Leonardo, vulgo Dedé, residente no Morro do Cristo na cidade de Ipueiras, e que através das investigações ficou constatado que o mesmo realizava o tráfico de droga no Morro do Cristo.


3° Leonardo Ferreira, residente na localidade de Cadois que fica a caminho do Distrito de Matriz, sendo que segundo foi apurado nas investigações , Leonardo comandava o tráfico de droga (vendendo) no Bairro Vamos Ver na cidade de Ipueiras.


4° Marciano, vulgo Carioca, residente no Distrito de Matriz - Ipueiras, o qual segundo levantamentos apurados nas investigações, o mesmo liderava o tráfico de droga na Região Serrana de Ipueiras.


Após serem presos , o quarteto foi encaminhado para a cadeia pública de Ipueiras, onde se encontram presos a disposição da justiça .

A Delegada Dra Vanessa Hiluy destacou de forma positiva o resultado final da operação policial e fez questão de ressaltar que o trabalho em combate ao crime (principalmente ao tráfico de droga) vai continuar com força total no município.

Dra Vanessa Hiluy ainda destacou o grande apoio que a mesma tem recebido enquanto Delegada, do Ministério público e do poder Judiciário do município de Ipueiras, bem como também o apoio e ao mesmo tempo a parceria das equipes da Delegacia Regional de Crateús, Delegacia de polícia de Tamboril e Delegacia de polícia de Nova Russas.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.