IPÚ: GOVERNO MUNICIPAL RESCINDIU O CONTRATO DE CONCESSÃO DO RESTAURANTE DA BICA

O Chefe de Gabinete do Governo Municipal de Ipu, Sr. Sebastião Rufino confirmou nesta quarta-feira (07-02-2018) a rescisão do contrato com o concessionário que administrava o Restaurante Bica Parque.
Resultado de imagem para RESTAURANTE DA BICA DO IPÚ


A título de informação, a referida concessão de nº 0805.01/2012 firmada em 13 de junho de 2012 celebrado com a empresa Antônio de Freitas Jorge-ME firmava parcela recolhida aos cofres públicos no valor R$ 2.405,55, e mensalmente o valor de R$ 651,50 com duração de contrato por 15 anos.
O contrato de concessão mantinha várias cláusula das obrigações do concessionário em manter o ambiente em perfeita condições de uso, que durante a sua permanência não foram devidamente observadas, e uma delas foi a cláusula 6ª das obrigações.

Ao receber o restaurante, o governo municipal já está providenciando algumas melhorias para receber os turistas e foliões que irão abrilhantar o local neste período do IpuFolia 2018. Inclusive em entrevista ao vivo com redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares, o Chefe de Gabinete, Sebastião Rufino trouxe todos os detalhes sobre o carnaval e como irá acontecer o carnaval na Bica de Ipu.


ACONTECEUIPÚ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.