IPAPORANGA: POLÍCIA PRENDEU MULHER ACUSADA DA MATA O EX COM UMA FACA

Policiais civis da delegacia de polícia de Nova Russas sob o comando do delegado Dr Bruno Rocha, prenderam nesta sexta feira 09/02/2018, na cidade de Ipaporanga,  Maria Lucilene Viturino da Silva, separada, residente na localidade de Estreito - Ipaporanga.


A mulher foi presa através de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca de Ararendá.

Maria Lucilene foi presa acusada de ter assassinado o seu ex esposo: Raimundo Gomes da Silva Filho, conhecido por Deuzinho, que residia no Bairro Varjota em Ararendá.

Segundo o que apurou o Delegado Dr Bruno Rocha, a acusada agiu sozinha, e que na noite do crime a mesma teria ligado para a vitima ir até a sua residência, sendo que no caminho a mulher fez uma emboscada e armada com uma faca acabou desferindo uma facada na vítima que morreu no local.

Ainda segundo o delegado, no local do crime foi encontrado um boné que foi reconhecido por várias testemunhas como sendo da acusada, além também da suposta arma do crime (faca) ter sido encontrada dias depois do crime próximo a residência da acusada.

Após ser presa a Maria Lucilene foi encaminhada para a delegacia de capturas na cidade de Fortaleza.

Detalhes:. A acusada era ex esposa da vítima, com quem tiveram um filho, sendo que depois do crime a acusada foi embora para a localidade de Estreito - Ipaporanga, onde desde então vinha sendo apontada por familiares da vítima como a principal suspeita.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.