HOMEM É PRESO NO CEARÁ COM SUBMETRALHADORA ARTESANAL EM CASA

Um homem de 20 anos foi preso nesta terça-feira (20) suspeito de traficar drogas no Bairro Vila Velha em Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, além de comandar o tráfico na região, ele tinha em sua residência uma submetralhadora artesanal e outra arma de fogo.

Submetralhadora artesanal estava na casa do traficante.  (Foto: SSPDS/Divulgação)

Os policiais civis realizavam investigações na região quando abordaram o rapaz suspeito de envolvimento com a comercialização de drogas no bairro. Ele tentou fugir, mas foi impedido pela composição policial.

Os agentes de segurança fizeram vistoria na residência e apreenderam a submetralhadora de produção artesanal, um revólver calibre 38, 33 munições de calibre 38 e aproximadamente um 1 quilo de droga de maconha. O suspeito foi preso em flagrante.

Quando adolescente, o homem já possuía passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), por contraversão penal e crime contra a paz pública. Esse delito é a primeira passagem do suspeito como maior de idade. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.