CRATEÚS: DUPLA É PRESA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGA

O fato ocorreu neste domingo 04/02/2018, por volta das 15h00, quando foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús , , as pessoas de: 

Acusado .

1° FRANCISCO RENÉ RODRIGUES DA SILVA ,23 anos, estado civil não declarado, servente, natural de Crateús, residente na Rua Monte Videl, Bairro da Altamira em Crateús.

2° FRANCISCO CARLOS GONÇALVES SOUZA FILHO, 23 anos, serralheiro, natural de Crateús , residente na Rua Ermelino Balé, Bairro de Fátima I em Crateús.

A composição da FT ( Força Tática) composta pelo Subtenente Lins e Sargentos Ângelo e Erinaldo, realizava saturações nas mediações da zona rural de Crateús msis precisamente na localidade de Ipujuca, momento que se deparou com uma pessoa dando conta de dois elementos em uma motocicleta Bros de cor vermelha, de placa não identificada, donde foram realizado uma perseguição sendo estes localizados em um Bar, no Bairro da Altamira, e ao realizarem uma busca pessoal, foi encontrado sobre uma mesa duas trouxas de maconha e um cigarro já usado. Em seguida receberam voz de prisão os quais foram apresentados a autoridade policial, para serem realizados os procedimentos.

Acusado .


IPAPORANGANOTÍCIA

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.