ARACATI: HOMEM FOI MORTO E MULHER BALEADA EM CASA DE PRAIA

Um homem foi assassinado a tiros e uma mulher foi baleada, em uma ação criminosa contra um grupo que estava alugando uma residência para curtir o Carnaval de Aracati (a cerca de 150 km de distância de Fortaleza), na manhã desta terça-feira (13).


De acordo com informações da Delegacia Regional de Aracati, da Polícia Civil, uma quadrilha, que trafegava em um veículo Toyota Hilux de cor preta, chegou à residência, localizada na Vila Rafael, e disparou vários tiros contra o grupo que alugava o imóvel, por volta de 11h30.

Um homem foi alvejado e chegou a ser levado a um hospital de Aracati, mas não resistiu aos ferimentos. Uma mulher foi atingida por um tiro nas nádegas e também foi socorrida. Segundo a Polícia Civil, ela está passando por uma cirurgia nesta tarde, para a retirada do projétil.

A dupla baleada ainda não foi identificada pela Polícia, por não ser moradora de Aracati e não portar documentos no hospital. As outras pessoas que estavam alugando a residência deixaram o local e não foram localizadas pelos policiais, até o momento.

Ainda conforme a Polícia, o objetivo dos criminosos era cometer uma chacina, na residência atacada. Entretanto, uma viatura da Polícia Civil passava pelas proximidades do local, no mesmo momento, e inibiu a ação criminosa. A principal suspeita até o momento é que o crime tenha sido motivado por briga entre facções criminosas.

A Polícia Militar realiza diligências pelo Município, com o intuito de encontrar os criminosos. A Polícia Civil já começou a investigar o crime.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.