PAI FAZ BEBÊ DE UM ANO REFÉM E AMEAÇA JOGÁ-LO DO PARAPEITO; ASSISTA O VÍDEO

Um homem fez o próprio filho, um bebê de apenas 1 ano, de refém em Franco da Rocha, Região Metropolitana de São Paulo, nesta última segunda-feira (29-01). Ele foi para um parapeito com a criança, numa altura de 10 metros, após também agredir a esposa.


Com a idade de 28 anos, de acordo com informações da Band, o autor das agressões, que aparentava estar fora de si, ameaçava se jogar com o bebê no colo. A polícia foi chamada em torno das 9h, após uma denúncia de violência doméstica.

De acordo com as autoridades, o rapaz estava armado com uma faca. Viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local e uma equipe do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, iniciou as negociações.

Por volta das 15h, homens do Gate conseguiram resgatar o bebê e imobilizar o homem, que foi preso. Segundo o capitão Wellington, da PM, a mãe do rapaz ajudou na ação. "Utilizamos a mãe dele para passar confiança e pedir que ele entregasse a criança", relatou ao programa da Band, Brasil Urgente.



NOTÍCIASAOMINUTO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.