NOVA RUSSAS: POLICIAIS DO RAIO REALIZAM PRISÃO E APREENSÃO DE ARMAS

O fato ocorreu nesta terça feira 30/01/2018, por volta das 07:00 quando a equipe do ( equipe 022 ), foi averiguar algumas denuncias na Cidade de Nova Russas, Onde informações repassadas davam conta que o acusado: Genildo Calaça Monteiro, 36 anos, solteiro, agricultor, Residente em Cachoeira, Nova Russas, tinha armas de fogo em sua posse e em algumas situações ameaçava de " dar tiros" nas pessoas.

Acusado .

Diante dos fatos e informações, a equipe RAIO 022 se deslocou até o endereço do acusado na localidade de cachoeira para averiguar a veracidade dos fatos, chegando ao local o pai do mesmo estava juntamente com sua esposa na residência. O pai do acusado foi indagado se haveriam armas de fogo no interior de sua residência, o mesmo assumiu, e entregou uma espingarda.

A equipe não satisfeita continuou as buscas, sendo encontradas mas espingardas e munições, instantes depois o acusado chega na residência assumindo ser suas as armas de fogo.

A equipe depois de constatado que tinha 
01 espingarda calibre .36 
01 espingarda calibre .20
01 cano de espingarda calibre .36
39 cartuchos calibre .36 sendo q 17 estavam intactos e 22 deflagrados 
02 cartuchos .20 sendo 01 intacta e 01 deflagrada

Foi dado voz de prisão pelo os Policiais e recolhido todo o material apreendido para a condução dos fatos para a lavratura dos procedimentos na Delegacia de Ipueiras.

Material apreendido.



IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.