GUARACIABA: PREFEITO ENTREGA DUAS AMBULÂNCIAS E ANUNCIA INVESTIMENTOS

O Prefeito de Guaraciaba do Norte, Adail Machado (PMDB), entregou no inicio da noite desta segunda-feira, 13, duas ambulâncias novas para uso do sistema de saúde do município. A chegada dos equipamentos precede, segundo o gestor, uma série de investimentos programados que visam tornar o sistema de saúde municipal ainda mais efetivo no atendimento a população. Estas foram as duas primeiras de seis ambulâncias que devem, em breve, estar a disposição dos guaraciabenses.


Em conversa com o Prefeito, ele nos informou que já existe aporte de recursos para a aquisição de outras quatro ambulâncias sendo uma delas uma semi-U.T.I. Além dos veículos, estão previstos ainda a aquisição de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde (UBS), reforma de infraestrutura e estruturação laboratorial que estarão com atendimento bioquímico e de imagens a disposição dos usuários do sistema.

O serviço de transporte de pacientes esteve recentemente defasado por conta de incidentes do dia-a-dia, mas com a chegada dos novos equipamentos, o sistema municipal de saúde estará provido no atendimento emergencial local e para transferências, em casos excepcionais onde não seja possível resolver a situação do paciente no Hospital Municipal São José.

O Prefeito afirmou ainda que, após sua gestão agir com austeridade e expertise para sanar a situação fiscal deixada em Guaraciaba do Norte, agora os munícipes vão perceber que valeu a pena esperar a atuação responsável da administração, e que, a partir de agora, um novo tempo de desenvolvimento e comprometimento com os cidadãos será o carro chefe de sua gestão. Disse ainda que reconhece as dificuldades, mas irá se empenhar integralmente para honrar a confiança que lhe foi dada pelos guaraciabenses.
O Chefe de Gabinete Kleyton Aragão entregou as chaves das ambulâncias à Diretora Karine








DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO
COM FOTOS DO FACEBOOK E INFORMAÇÕES DO PREFEITO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.