EM REUNIÃO TASSO DIZ QUE 'ESSE PSDB NÃO É MEU PSDB' E CLASSIFICOU CONFUSÃO ENTRE ELES

O presidente interino do PSDB, Tasso Jereissati (CE), classificou a confusão entre ele e deputados do PSDB ligados ao senador mineiro Aécio Neves como "uma reação delirante" e "uma coisa meio atabalhoada".
Tasso Jereissati

"Esse PSDB desses caras não é o meu PSDB", criticou Tasso após o episódio.

Durante reunião da bancada tucana na Câmara dos Deputados, ontem, integrantes da ala governista do partido bateram boca com o senador cearense e chegaram a trocar ameaças de agressão com parlamentares do grupo oposicionista.

A reunião foi convocada pelo líder do PSDB na Casa, deputado federal Ricardo Tripoli (SP), para que o publicitário Moriael Paiva, da empresa Big Data, contratado por Tasso, fizesse uma exposição sobre o plano de reestruturação de comunicação do PSDB nas redes sociais.

A discussão começou quando os deputados Domingos Sávio (MG), Paulo Abi-Ackel (MG) e Giuseppe Vecci (GO) criticaram a contratação da empresa.

Os três parlamentares são aliados de Aécio Neves, presidente licenciado da legenda, que foi afastado da função depois das denúncias de pedido de propina detonadas pelas gravações do delator e empresário Joesley Batista, dono da JBS.

A contratação provocou reações negativas porque Moriael foi responsável pela campanha do governador Fernando Pimentel (PT) em 2014, que derrotou a candidatura de Pimenta da Veiga, apoiado por Aécio, ao governo mineiro.

Contratação mantida

"Foi uma reação delirante de Minas e Goiás. Não entendi, uma coisa atabalhoada. Esse PSDB desses caras não é o meu PSDB. Mas enquanto eu for presidente interino vou continuar até o fim com o projeto de reestruturar o PSDB", comentou Tasso.

Ele reafirmou que manterá a contratação do publicitário, que ele diz ter conhecido como assistente do ex-ministro falecido Sérgio Motta e que atuou em campanhas do PSDB, como a do senador José Serra ao governo de São Paulo e a de Aloysio Nunes (SP) ao Senado.


DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.