CROATÁ: PREFEITO THOMAZ ANUNCIA 417 APROVADOS DA CNH POPULAR (CONFIRA A LISTA)

O Núcleo de Exames de Habilitação do DETRAN CEARÁ, acaba de informar ao Prefeito Thomaz Aragão que 417 candidatos ao programa CHN POPULAR do Governo do Estado em Croatá estão classificados para a 2º fase. 


Durante a validação que aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de agosto, foram validadas 420 inscrições, portanto, 99,28% dos inscritos passaram a segunda fase do Programa do Governo do Estado do Ceará que visa inclusão social no trânsito aos cearenses menos favorecidos.


A 2ª fase do Programa CNH Popular acontecerá em Croatá no sábado, 25 e domingo, 26, durante a etapa final da Campanha da Cidadania Croatá - Edição 2017, na Escola de Educação Básica Dom Timóteo na cidade de Croatá. Nesta fase, será feita a captura de imagem, assinatura digital, exame médico e psicológico, além do encaminhamento às auto escolas.


A vinda do programa foi viabilizada pela parceria espetacular formada entre o Prefeito Thomaz Aragão e o Deputado Bruno Pedrosa. O Deputado, sempre muito presente e atuante, tem feito bastante por Croatá e se mostra como uma face da renovação que política tanto merece e precisa para mudarmos deste cenário de flagelo para um momento de avanço e desenvolvimento.

Confira a relação dos aprovados clicando nos links abaixo:
DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO


Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.