SAIBA COMO BLOQUEAR SEU WHATSAPP EM CASO DE PERDA OU ROUBO DO SEU SMARTPHONE

Em caso de perda ou roubo do seu smartphone, é possível bloquear rapidamente seu WhatsApp, através de um e-mail, para que outras pessoas não invadam sua privacidade. As instruções podem ser encontradas no FAQ do aplicativo.

Print WhatsApp

Basta enviar um e-mail para o endereço support@whatsapp.com. Em seguida, no campo assunto, escreva "Perdido/Roubado: Por favor, desative minha conta".

O terceiro passo é escrever novamente, no corpo do e-mail, "Perdido/Roubado: Por favor, desative minha conta" e digitar seu número de telefone noformato internacional, com o +55, código do Brasil, e com o DDD de sua cidade.

Vale pontuar que você pode utilizar um novo chip com o mesmo número de telefone paraativar o WhatsApp em um novo aparelho. Esta é a maneira mais rápida de desativar uma conta em um aparelho roubado ou perdido, já que o WhatsApp pode apenas estar ativo em um número de telefone em um aparelho de cada vez.

Antes mesmo de mandar o e-mail para o suporte do WhatsApp, o recomendado é que você ligue para a sua operadora de celular o quanto antes para bloquear o seu chip. Desta forma, não será possível verificar a conta no telefone, já que será preciso enviar e receber SMS ou ligações para verificar a conta.


DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.