POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DE SUSPEITO DE EJACULAR EM MULHERES DENTRO DO ÔNIBUS EM FORTALEZA

A Polícia Militar divulgou o retrato falado do homem que ejaculou em duas mulheres dentro de um ônibus em Fortaleza. O caso ocorreu no início do mês, em 6 de setembro, no Centro da capital cearense, e uma das mulheres denunciou o caso, investigado na Delegacia da Mulher.

Polícia divulga retrato falado de suspeito de ejacular em mulheres dentro de ônibus em Fortaleza (Foto: Divulgação SSPDS)

Conforme a denúncia, as vítimas relataram o caso ainda no interior do veículo, gerando tumulto e uma tentativa de agressão ao autor do crime. Ele fugiu e segue foragido. A polícia procura o suspeito com base no relato da vítima e no material genético recolhido na roupa dela.

O suspeito deve responder pelo ato libidinoso sem o consentimento da vítima, de acordo com a Polícia Civil.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social afirmou também que solicitou à empresa proprietária do veículo as imagens das câmera de segurança do ônibus. A pasta acredita que pode identificar o autor do crime por meio das filmagens.

A solicitação ocorreu por meio de ofício à empresa, que ainda não deu retorno sobre o caso.

Abusos em ônibus

Polícia procura homem denunciado por ejacular em mulheres dentro de ônibus em Fortaleza

Em reportagem da TV Verdes Mares exibida nesta segunda-feira (9), mulheres relataram que sofreram abusos no transporte coletivo da capital cearense. Elas falam sobre o constrangimento que sofrem nos ônibus e cobram fiscalização e punição aos atores dos crimes.


G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.