IPUEIRAS: APOSENTADO REAGE A ASSALTO E MATA UM DOS ASSALTANTES NA ZONA RURAL.

O fato ocorreu na noite desta segunda feira 02/10/2017, na localidade de Lagoa do Arroz, zona rural de Ipueiras, quando o senhor:. Expedido Alves de Souza, nascido aos 30/11/1950, aposentado, viúvo, residente na referida Localidade, quando segundo populares o mesmo estava sentado na porta de sua casa , quando cerca de dois indivíduos se aproximaram do mesmo e anunciaram o assalto, o mesmo entrou em luta corporal com o elemento que estava de posse de uma arma tipo garruncha do cano serrado, vindo a toma-la do assaltante, então o mesmo efetuou um disparo no peito do meliante que veio a óbito no local.

Bandido morto.

O outro elemento ao ver o comparsa morto, fugiu do local tomando rumo ignorado.

O assaltante morto foi identificado como sendo:. André Luiz da Silva Campos, nascido aos 27/11/1989, solteiro, natural de Ipueiras, filho de Antônio da Silva Campos, residente na localidade de Riacho da Lapa, na região do Distrito de Balseiros - Ipueiras.

A polícia militar de Ipueiras foi acionada e ao chegar no local o senhor Expedido não foi localizado, porém populares informaram que o cidadão irá se apresentar nesta terça feira (03) na delegacia de polícia civil de Ipueiras.

O corpo do indivíduo foi encaminhado para o IML .

Bandido morto.
Arma do crime 


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.