IPÚ: MULHER DENUNCIA O EX-MARIDO À POLÍCIA; PASSOU A NOITE SENDO OBRIGADA A FAZER SEXO, ALÉM DE SOFRER OUTRAS AGRESSÕES FÍSICAS

Em Ipu, uma senhora de 54 anos, denunciou o ex-marido à Polícia; passou uma noite inteira sendo obrigada a fazer sexo com o mesmo, além de outras agressões físicas, as quais era submetida.


O fato estarrecedor aconteceu no distrito de Várzea do Giló, uma senhora que para evitarmos maiores constrangimentos da vítima, preservamos a sua identidade, denunciou na manhã desta quinta-feira (26/10), o esposo que também tem 54 anos. Os dois são separados há 06 (seis) anos, mas segundo a mulher, o mesmo vive perseguindo-a, não aceita que ela tenha um novo companheiro, e a agride fisicamente, extravasando assim seu inconformismo e a índole de homem violento, perverso com a ex-esposa indefesa.


Nesta quarta-feira (25/10) o homem de nome José Ribamar Sousa, 54 anos, foi na casa da ex-mulher, e a obrigou a fazer sexo com ele, a noite inteira. Durante o ato, ele mordia a mulher, batia nela de "pano" de facão e outras agressões que a machucaram bastante. Não suportando mais ser vítima de tanta violência, a mãe de 08 (oito) filhos, todos também do acusado, veio a delegacia de Polícia Civil de Ipu e registrou a denúncia. O homem foi preso imediatamente pela autoridade policial.



ACONTECEUIPÚ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.