GUARACIABA: POLICIA PRENDE QUATRO POR ENVOLVIMENTO EM CRIME PASSIONAL

Na última quarta feira, às 11 horas da manhã, foram realizadas em Guaraciaba do Norte as prisões dos acusados de terem participado do homicídio no Sítio Timbaúba contra a pessoa de nome JOSÉ IVANILDO ALVES DE LIMA, crime este cometido no dia 18 deste mês de outubro, por volta das 20 horas. Os mandatos de prisão foram expedidos pela Juíza da Comarca de Guaraciaba do Norte, Dra Juliana Bragança Fernandes Lopes.


Foram cumpridos os mandados de prisão temporária em desfavor de ANTÔNIO VALTER DE SOUSA (vulgo "Sheidy"), este sendo acusado de ter sido o mandante do assassinato, FRANCISCO REJANE DE OLIVEIRA NASCIMENTO (conhecido como "Reginaldo Foquite"), acusado de ter dado apoio para a realização do assassinato além de PAULO ALVES DOS SANTOS e RAFAEL DE SOUZA, esses dois últimos acusados de terem sido os executores do assassinato. 

Todos negam a participação no crime, mas as investigações apontam que José Ivanildo (vítima) e Antônio Valter (Sheidy) mantinham um relacionamento amoroso com a mesma mulher de nome TEREZINHA FERREIRA DE LIMA, que seria a real motivação do crime de natureza passional.

A vítima, segundo as investigações, andou sofrendo algumas ameaças por parte de Sheidy, o que teria culminado no homicídio. A maioria dos acusados estavam em suas respectivas residências no horário de almoço no momento da prisão. 

Participaram da prisões Farias Filho (escrivão de PC), Geovan Castro (inspetor de PC), Ewerton Aguiar (inspetor PC), David (inspetor PC), Shinaider (inspetor PC), Filho (subtenente da PM) e Arnóbio Pereira (soldado PM). 

Somente no inicio da tarde desta sexta-feira, 27, a polícia liberou os dados referentes as prisões para não atrapalhar as investigações que seguem em curso,  podendo as prisões temporárias serem convertidas em preventiva pela autoridade judiciária. 

COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO INSPETOR GEOVAN CASTRO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.