GUARACIABA: DUPLA REALIZA ONDA DE ASSALTO A TELEFONES CELULARES

Hoje por volta das 12:30 no centro da cidade de Guaraciaba do Norte, a Composição do DPM foi informada de que três jovens haviam sido assaltadas por dois indivíduos onde na ação foram subtraídos três celulares das vítimas.


Um dos meliantes estava armado com uma arma de fogo supostamente um simulacro parecido com uma pistola. As jovens afirmaram se tratar de dois jovens um de camisa vermelha e o outro com uma camisa clara e que a moto era uma Honda Titan vermelha ano 2009 modelo "cara de gato".

Diante das informações, a Composição do DPM de Guaraciaba do Norte sob comando do SGT Juscelino, começou a fazer diligências quando foram informados que no distrito de Sussuanha, mais precisamente no salão do Clébio, dois indivíduos com as mesmas características haviam assaltado o profissional levando também seu celular.

Clébio informou a composição do DPM, que os meliantes tomaram como destino a cidade de São Benedito. A composição informou ao pelotão de São Benedito que de imediato  começou a fazer diligências no intuito de localizar esses malfeitores.

A vítimas foram identificadas como: Antônio Clebio Ribeiro da Costa, 39, de quem foi roubado um celular J1 prata; A. B. P. de S, 17 anos, de quem foi roubado um celular Sansumg; A. C. M, 16 anos, de quem foi roubado um celular Asus e A. A. R, 17 anos, de quem foi roubado um celular LG azul grafite.

Após várias diligências a moto foi encontrada defronte ao salão de beleza da mãe de um indivíduo que responde a vários artigos do código penal que é conhecido por Dada. Dada não foi encontrado nem seu comparsa conhecido por Felipe outro meliante que responde por uma infinidade de delitos. 

Diante das informações a motocicleta de placa NQU 2206 foi apreendida e entregue ao delegado municipal Dr Bruno para que as providências cabíveis sejam tomadas.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO
COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO SGT JUSCELINO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.