CRATEÚS: TRÊS HOMENS SÃO EXECUTADOS A BALA E A FACADAS NA ZONA RURAL

Uma chacina foi registrada no município de Crateús, mais precisamente na localidade de Pitombeiras.
Os corpos foram encontrados crivados de bala e faca , em meio a um matagal na manhã deste sábado 28/10/2017, porém tudo indica que as vítimas foram executadas na noite anterior.

Vítima.

Identificação:

Os três corpos ambos do sexo masculino, foram identificados como sendo foragidos da cadeia pública de Independência.

1° vítima:. Wesley da Silva de Sousa, lavador de carros, nascido aos 19/01/1997, natural de Crateús, residente na Rua Coronel Tobias, Bairro São José em Crateús.
Este respondia por furto e desacato, e havia fugido da cadeia recentemente.

2° vítima:. ANTONIO ALVES DE PAIVA, solteiro, natural de Pires Ferreira-CE, desocupado, nascido aos 15/09/1988, residia em Pires Ferreira, tinha mandado de prisão da Comarca de Hidrolândia-CE respondia aos artigos 157 e 129, por questão de segurança o mesmo estava preso na cadeia de Independência, de onde havia fugido recentemente.

3° vítima:. João Vitor Morais de Oliveira, 19 anos, natural de Independência, residente no Distrito de IAPI - Independência.

Através de levantamento, a polícia civil na pessoa da delegada Dra Ana Paula Scott, descobriu que os três homens mortos , integravam uma facção criminosa denominada de " PCC", e de acordo com a delegada o triplo homicídio poderá ter sido motivado através de desentendimento entre de facções.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Tauá.

Quanto aos autores do triplo homicídio até o momento ninguém foi preso, porém as investigações já estão a cargo da delegacia regional de polícia civil em Crateús, tendo a frente a delegada dra Ana Scott que já trabalha nas investigações em busca de elucidar a autoria dessa chacina.

Local da chacina 
Local.
Polícia no local 
Vítima.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.