CRATEÚS: BP DO RAIO PRENDE E APREENDE AUTORES DE ASSALTO CONTRA UMA CASA LOTÉRICA NO CENTRO DA CIDADE.

Tudo teve início nesta quarta feira 04/10/2017, por volta das 12h:00, quando houve um Roubo a Casa Lotérica, MEGATON, situada na Galeria Gentil Cardoso, nº 900, Centro de Crateús.

Jonnas.

Três indivíduos de posse de arma de fogo, chegaram anunciaram o “assalto”, levaram o dinheiro (valor não informado), e ainda a motocicleta de um dos funcionários uma HONDA CG 160 FAN ESDI, ANO 2016/2017. Placa PNZ-2610-CE.

Após a polícia Tomar conhecimento do fato, as equipes deram inicio as diligências e a equipe do RAIO 01 conseguiram efetuar a prisão de um dos envolvidos, trata-se de Jhonas Alves Ferreira de Sousa , 24 anos ,natural de Crateús, filho de Conceição Alves de Sousa e de João Ferreira de Sousa, amigado, desocupado, residente na Rua: Contador Raimundo Luis, nº 53, Cidade 2000 em Crateús.

Com o mesmo foi encontrado parte do dinheiro aproximadamente R$ 900,00 (novecentos reais). O mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia civil onde foi reconhecido por testemunhas e pelas vítimas. O mesmo já tem passagem pela polícia pelo art. 28 da Lei 11.343 (usuário ou dependente de entorpecentes). O mesmo foi Autuado em Flagrante Delito no art. 157 do CPB, a polícia continuou em diligências no intuito de localizar e prender o restante dos “assaltantes”. 

E ja por volta das 18h00hs dado continuidade a ocorrência referente ao Roubo da Lotérica, fora possível a identificação e apreensão de mais um dos elementos correspondente o roubo, precisamente na rua 06 de julho, na cidade 2000, o menor de 17 anos, solteiro, natural de Crateús , residente na cidade de Pedra Branca, o qual no momento da apreensão fora encontrado em posse de R$7.210,50, uma arma de fogo, 06 cartuchos, um celular moto G, pertencente a umas das vítimas; logo após fora conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús-CE, e apresentado juntamente com os produtos do roubo a autoridade Policial afim de serem realizados os procedimentos. Que a operação fora realizada pelas as composições do Raio 22, com apoio do Raio 03, 04.

Menor.
Material apreendido.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.