ATRIZ DE 18 ANOS TRANSMITE SEXO COM NAMORADO AO VIVO NO INSTAGRAM

No momento, ela pode até não ser muito famosa no Brasil, porém a gata canadense Kristen Hancher, 18 anos, é uma espécie de musa do Instagram. Atualmente, ela reside em Los Angeles e já conta com mais de 3,9 milhões de seguidores na rede social. Após as recentes divulgações, o número de seguidores deve subir substancialmente.


O crescimento no número de seguidores deve ocorrer pelo fato dela, supostamente acidentalmente, ter transmitindo uma live em seu instagram quando iniciava uma transa com o namorado. Pelo menos 14 mil seguidores conseguiram visualizar a transmissão.

Kristen Hancher e o namorado, Andrew Gregory, afirmam que não perceberam que haviam deixado o celular gravando.

As cenas tiveram a duração de mais ou menos três minutos. Ao que afirmam, um dos dois acabou encostando no botão de gravação do telefone que estava virado para baixo, porém acabou ativando o recurso de transmissão na rede social.

O tempo em que ficaram ao vivo foi suficiente para que o áudio do local fosse captado. Os momentos quentes entre eles foram registrados. Foi algo bem inusitado, e momentos após iniciar a transmissão, vários seguidores começaram a comentar o que estava acontecendo, de modo que o número de visualizações passou a crescer cada vez mais.

Nos totais três minutos, Kristen notou a gafe que havia cometido em seu perfil e parou a live e sucessivamente deletou a postagem da gravação.

Gata do Instagram pede desculpas após fazer gravação ao vivo de momento íntimo.

Logo em seguida ao ocorrido, Kristen Hancher fez uma outra publicação comentando o ocorrido e pedindo desculpas.

Ela afirma que tudo o que ocorreu não foi intencional e logo pediu para que seus seguidores tirassem aquilo de suas mentes. Ela concluiu dizendo que estava se sentindo desconfortável com o ocorrido, mas que sinceramente queria o perdão dos que acompanharam a live.

O casal, que está junto há mais de um ano, tem sido o mais novo queridinho da rede. Kristen Hancher ganhou fama no Instagram após publicar vários vídeos em que aparece utilizando a rede social musical.ly, que faz dublagem de clipes musicais e também em filmes .

Vale ressaltar que Kim Kardashian ficou famosa após ter sua sex tape “vazada”. Divulgado no ano de 2007, o clipe de Kim fazendo sexo com marido foi registrado durante uma viagem que fizeram a um resort na cidade do México.

Na época, Kim tentou abrir um processo contra a produtora de vídeos, porém resolveu esquecer o ocorrido e nunca mais tornou a comentar o ocorrido. 



 Blastingnews

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.