ARARENDÁ: AGRICULTORES ENCONTRAM CORPO CARBONIZADO NA ZONA RURAL

Era por volta das 7:30 da manhã, desta terça feira 24/10/2017, quando dois agricultores compareceram no Destacamento Policial de Ararendá para informarem que haviam encontrados um corpo ( cadáver) carbonizado.

Vítima.

Os dois agricultores foram identificados como sendo:. Benedito Vitalino dos Santos, nascido aos 10/4/1962, natural de Cariré, solteiro, residente na Rua São Vicente de Paulo s/n, na cidade de Ararendá; juntamente com seu amigo de nome: Antônio Pereira da Silva, nascido aos 26 /05/1966, casado, agricultor, natural de Ipueiras, residente na Rua São Vicente de Paulo s/n na cidade de Ararendá.

Segundo os agricultores Os mesmos estavam trabalhando na roça quando por volta de 7:30 da manhã, se depararam com um corpo de uma mulher já em estado de decomposição, e o corpo carbonizado, de imediato foram até o destacamento policial comunicar o fato a polícia.

Após tomar conhecimento do fato a polícia militar Viatura comandada pelo Sargento Almeida e soldados Gleydson e Olavo se deslocaram até a localidade de Lagoa Grande, onde foi confirmado a veracidade das informações. Segundo reconhecimento de familiares, a vítima trata-se de : Maria do Socorro Gomes de Matos, filha de Raimundo Ferreira do Nascimento e Cosma Gomes de Matos, nascida aos 21/11/1995, natural de Tamboril, amasiada, doméstica, residia na Rua Pinto Bastos número 514 na cidade de Ararendá. 

Vale salientar que pelo estado em que se encontrava o corpo, em decomposição e com algumas partes carbonizadas, só a família conseguiu identificar devido alguns objetos que se encontravam no local e algumas características da vítima que estavam visíveis para o reconhecimento.

Detalhes:. A vítima era procedente da cidade de Poranga, porém ultimamente se encontrava morando na cidade de Ararendá.

A família não tem dúvidas que a jovem foi assassinada, porém o caso agora ficará a cargo da delegacia de polícia civil de Nova Russas, através do Denegado Dr Bruno Rocha, que irá instaurar o inquérito policial para investigar o caso é tentar elucidar a autoria desse Bárbaro crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML .

O fato ganhou uma grande repercussão no região e principalmente no município de Ararendá.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.