AGRICULTOR MORRE AFOGADO NO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS.

O fato foi registrado neste domingo 01/10/2017 , por volta das 08h30min, foi vitima de afogamento: Francisco Denis Bezerra Medeiros, 29 anos , solteiro, agricultor, natural de Ipueiras, filho de Gonçalo Marques de Medeiros e Antônia Selma Bezerra de Medeiros, residente no Distrito de Charito, zona rural de Ipueiras.
Cenas do local.

Segundo populares o mesmo saiu na madrugada pra pescar e pela a manhã foi encontrado morto, preso as linhas de pesca. A Composição policial da Viatura 7212, foi acionada por volta das 08h30min via 190 a respeito da ocorrência, se deslocaram ao local e constatou a veracidade dos fatos, preservando o local do ocorrido até a chegada do rabecão 7019, composto pelo o perito Álvaro e motorista Jair Souza, sendo levado ao núcleo de pericia de Sobral.

Vale salientar que o afogamento aconteceu no açude do titico na localidade de Pau Darco, que fica entre o Distrito de Charito e a cidade de Ipueiras.

Em conversa com a nossa reportagem o SD Chagas informou que a vitima morreu enganchado na bóia de pesca.

Ainda segundo o SD Chagas possivelmente a vítima tenha sofrido um ataque epiléptico o que pode ter ocasionado o afogamento.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.