VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE CAMINHÃO TOMBA E ESMAGA MENINA DE 13 ANOS

No início da manhã da última terça-feira (12), um grave acidente acabou ceifando a vida de três crianças na zona norte de São Paulo. De acordo com a polícia que atendeu a chamada, um caminhão carregado de bebidas acabou perdendo o controle e tombou no meio da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães.


Durante o acidente, uma menina de 13 anos acabou ficando debaixo da caçamba e da carga que foi derramada e perdeu a vida ainda no local. A vitima foi identificada como a estudante Julia Maria Firmino, que ficou literalmente prensada e teve que ter o corpo retirado do local do acidente pelo corpo de bombeiros.

A avenida ficou interditada por volta das 8h da manhã pela polícia militar. Além deles, o corpo de bombeiros foi acionado e homens da Polícia Civil que ficaram responsáveis por realizar o serviço de perícia no local. Outros dois feridos foram encontrados no local já em estado grave. As duas vítimas do acidente foram levados para o Hospital de Taipas, pelos homens do corpo de bombeiros.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento trágico e o desespero das pessoas para tentar socorrer as vítimas. Nas imagens que viralizaram e chocaram os internautas é possível ver o instante em que a menina é atingida e perde a vida de maneira brutal. Pelas cenas fica claro que tudo ocorreu de maneira muito rápida, e que a ajuda não demorou a chegar.

Apesar disso, as pessoas se aglomeraram no local, tentando saber o que estava acontecendo. A Avenida Raimundo Pereira Magalhães é uma das mais movimentadas da zona norte, pois dá acesso a diversos bairros da região. Como não é um local de trafego entre municípios, é esperado que os veículos trafeguem na via com uma velocidade não muito grande.

Isso porque também passam pedestres como mulheres e crianças no local, que precisam atravessar para o outro lado da via. A polícia agora investiga o caso e ainda não foi determinado qual o motivo do acidente. As hipóteses aventadas podem ser o excesso de carga ou de velocidade que fizeram com que a carga caísse e atingisse a criança.

A família da menina está desesperada com a perda e pede por justiça. Eles ainda tentam entender o que realmente aconteceu naquela manhã. O corpo da adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por serviço de necropsia e deverá ser liberado para a família nos próximos dias. Não foi divulgado o local do velório da criança. A polícia continua investigando.



NEWS365

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.