VICE-PREFEITA DA CIDADE DO PIAUÍ MORRE AOS 36 ANOS AO FAZER ENDOSCOPIA

A vice-prefeita do município de Parnaguá, Marisvan de Sousa Araújo, 36 anos, morreu na tarde desta terça-feira (26) no Hospital Universitário de Teresina.

Vice-prefeita de cidade do Piauí morre aos 36 anos ao fazer endoscopia

Ela foi fazer um exame de endoscopia no Hospital Universitário, passou mal e morreu por volta das 16h30. O prefeito da cidade Jondson Castro, o Alemão, do PP, decretou luto por três dias.

A cidade está em comoção. Marisvan Araújo foi vereadora por dois mandatos e atualmente era vice- prefeita pelo PTB.

O assessor da prefeitura, Alvino Pereira, informou ao Cidadeverde.com que Marisvan estava fazendo um tratamento em Teresina após ingerir soda cáustica em junho deste ano.

“Ela estava se recuperando bem, veio apenas fazer a endoscopia, pois estava com dificuldade de ingerir comida e água. Durante o exame passou mal e morreu”, contou Alvino que está no hospital acompanhando a família.

Ainda hoje o corpo da vice-prefeita será levado para o município de Parnaguá. O velório acontecerá na igreja matriz da cidade. O sepultamento ocorrerá no povoado Pés de Serra, onde a vice-prefeita nasceu.

Marisvan era casada e deixa dois filhos.

Nota do HU

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que a paciente que fora se submeter a procedimento endoscópico terapêutico apresentou uma intercorrência clínica e parada cardiorrespiratória, com evolução para óbito, mesmo utilizando-se todos os meios e medidas terapêuticas adequadas e em tempo hábil. A Superintendência do HU-UFPI, bem como sua equipe multiprofissional, lamentam o falecimento e se solidarizam com familiares e amigos.


PORTALCM7

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.