TRAVESTI NUA FORÇA ENTRADA NO FÓRUM LAFAYETTE, QUEBRA VIDRO DE CARRO E É DETIDA

Uma travesti de 25 anos foi detida após tentar forçar entrada no Fórum Lafayette, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (17). Ela estava completamente nua e, após quebrar o vidro de um carro, foi detida por agentes penitenciários, que acionaram a Polícia Militar.

O caso aconteceu por volta das 8h, na esquina da Avenida Augusto de Lima com a Rua Ouro Preto. Segundo a ocorrência, vigilantes do Fórum relataram que a travesti chegou ao local bastante alterada e, aparentemente, sob o efeito de drogas. Ela teria tentado forçar a entrada ao Fórum, batendo a cabeça nas grades de uma das portarias, e depois jogado uma motocicleta no chão. 

Em seguida, tirou as roupas e quebrou o parabrisa e o vidro dianteiro de um Corsa prata que estava parado na rua e pertence a um funcionário do Fórum. Neste momento, os vigilantes pediram auxílio de agentes penitenciários que ficam à disposição do Fórum para audiências de custódia. Os agentes algemaram a travesti e acionaram a PM. 

​Próximo às roupas dela, foi encontrado um pino com substância semelhante à cocaína. De acordo com a corporação, sem qualquer documentação, ela só foi identificada pelo número serial da tornozeleira eletrônica que usava. Por conta de seu estado psicológico, a travesti foi encaminhada ao Hospital João XXIII, onde está em observação e sob escolta policial.


HOJEEMDIA

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.