TIANGUÁ: MOTO É RECUPERADA PELA POLÍCIA POUCAS HORAS APÓS TER SIDO ROUBADA

Na tarde desta quarta (20), no Sitio Acarape, na zona rural de Tianguá, um motociclista foi abordado por dois bandidos a pé, sendo um deles armado de revólver, os quais anunciaram assalto e tomaram a moto da vítima. 


A Policia Militar foi informada e rapidamente as equipes sob o Comando do Tenente Pessoa e SubTenente Castro, passaram a fazer diligências a fim de localizar os bandidos e recuperar a moto, a qual trata-se da Honda Bros 150, cor preta, ano 2010, placa NUM-2514. 

As diligências mobilizaram as equipes da Força Tática motos sob o Comando o 1º Sgt Sandoval e destacamento de Ubajara sob o Comando do 1º Sgt Glauberto. 

Com base em informações de populares os PMs da equipe de Moto patrulhamento seguiram para o Sitio Cedro onde lá conseguiram encontrar a moto roubada abandonada em uma estrada vicinal. 

Populares informaram que os bandidos haviam se acidentado e abandonaram o veículo. A motocicleta foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil, onde será restituída ao legítimo proprietário.
Também estiveram nas diligências os PMs Sd Henrique, Sd Lino Alves, Sd Barroso e Sd Rocha.

A Polícia Militar está dando continuidade às diligências no sentido de localizar os bandidos.


IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.