TIANGUÁ: HOMEM É PRESO NO MOMENTO EM QUE FAZIA ASSALTO

Na tarde desta terça (26), por volta das 14h30, durante uma operação integrada entre Policia Militar e Policia Civil, foi preso o indivíduo FRANCISCO JOHN LENON DE OLIVEIRA DURVAL, 25 anos, residente em Sobral. 

Assaltante foi preso e autuado em flagrante 

Revólver calibre 38 usado para fazer o assalto, foi apreendido pelos policiais.


Todo o dinheiro roubado da vítima foi recuperado

A prisão se deu no momento que o indivíduo realizava um assalto no interior do Hotel Cascata, localizado nas margens da BR 222, na subida da Serra da Ibiapaba. 

Quando os policiais chegaram o infrator estava armado com um revólver calibre 38 e já havia rendido o dono do estabelecimento e tomado todo o dinheiro da vítima. 

Em uma ação rápida e eficaz dos Policiais, o assaltante foi preso em flagrante e depois conduzido à Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado por roubo. Um outro bandido também participou do assalto mas conseguiu fugir pelo matagal no momento da chegada do policiamento.

Fco John Lenon, já tem passagem na policia por roubo, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo e arrombamento. 

A Operação contou com a participação do Delegado Dr. Miguel, bem como dos Policiais Civis Rodrigo, Jaelson e Sergio e da equipe da Policia Militar 1º Sgt Marcondes, 1º Sgt Sandoval, Sd Santiago, Sd Andrade, Sd Barroso e Sd Rocha.


IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.