TIANGUÁ: DUPLA É PRESA ACUSADA DE FURTO A RESIDÊNCIA

Na tarde desta terça (19), por volta de 15h00 nas probidades da BR 222, bairro Antão, em Tianguá, foram detidos os ex-presidiários DEIVIDE EDSON DE ARAÚJO ANASTÁCIO, 29 anos, residente no Sitio Bom Jesus, em Tianguá, e JOSÉ DANIEL DUARTE MARQUES, 31 anos, residente no Sítio Jaburu na zona rural de Tianguá. A dupla é suspeita da autoria de vários furtos a residência ocorridos em Tianguá e hoje foram presos pelo furto a uma residência localizada na Rua Manoel de Lima, próximo ao Fórum de Tianguá.

Deivide (esquerda) já tem duas passagens na policia por furto

A dupla circulava em uma moto com
A dona da casa informou que por volta de 08 da manhã saiu para trabalhar e ao retornar no horário de 12h40 percebeu que a porta de sua residência estava arrombada e haviam furtado sua TV, fogão e 02 cartões de banco.

Os Policiais Militares Subtenente Castro, 1º Sgt J. Nascimento, Soldado Henrique, Soldado Veras sob o comando do Major Santiago, passaram a fazer diligências e momentos depois conseguiram prender os suspeitos, os quais estavam com uma moto Honda CG 150 de cor vermelha de placa HYT 7852/Sobral, que estava com a placa alterada, (número 6 estava encoberto com uma fita transformando em 8), além de três chaves de fenda e um porta cartões com dois cartões de banco, (Banco do Brasil e Santander), pertencente a dona da casa que havia sido furtada nas proximidades do Fórum.

Foi feito uma busca nas residências dos suspeitos, uma localizada no Sítio Jaburu e outro no Sítio Bom Jesus em Tianguá, porém nada mais foi encontrado.

A dupla foi conduzida para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e autuados pelo Delegado Vicente nos artigo 155 do CPB – Furto e artigo 311 do CPB – Adulteração de sinal identificador de veículo, ficando-os a disposição da Justiça. IP nº 560-660/2017.

Referente aos vários Boletins de Ocorrência de furto ocorridos em Tianguá será instaurado um inquérito para apurar todos estes crimes.

Deivide Edson de Araújo, é reincidente na prática de furto a residencia. O mesmo já foi preso por furto a uma residencia em Tianguá, no dia 27 de maio.


IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.