TIANGUÁ: DOIS REVÓLVERES SÃO APREENDIDOS DURANTE ABORDAGEM A UMA HILUX

Neste sábado (02), por volta das 11h00, na CE 187, na saída de Tianguá para Viçosa, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual fazia o patrulhamento na área, quando avistaram o veículo Hilux, cor preta ano 2009, placa NFB 1493. Os ocupantes do veículo ao perceberem a presença da policia tentaram fugir entrando por outra direção. Iniciou-se uma perseguição e o veículo foi abordado nas margens da BR 222, em Tianguá. 



No veículo haviam quatro homens, ao ser procedida uma busca pessoal foi encontrado na cintura de um deles um revólver calibre 38. Foi realizada uma vistoria no veículo e mais um revólver de mesmo calibre foi encontrado. As duas armas estavam municiadas, sendo ambas aprendidas.
Entre os ocupantes do veículo estavam os seguintes:

RAMIRO FERREIRA DA SILVA, 23 anos, residente à Rua do Pintado, no bairro Fórum, Tianguá; (já tem passagem por roubo);

JOSÉ GENARIY SOUSA DA SILVA, 30 anos, residente à Rua Adalto Damasceno Vasconcelos, bairro Santo Antônio, Tianguá-Ce, (Já tem passagem por crime de receptação e extorsão)

LEANDRO FERREIRA SOBRINHO, 32 anos, residente à Rua Madalena Nunes, Centro, Tianguá-Ce,

Todos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram autuados no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento. (Inquérito Policial nº 560-618/2017.)


IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.