TIANGUÁ: ACUSADOS DE ASSALTO SÃO PRESOS DURANTE MEGA OPERAÇÃO POLÍCIAL.

As prisões e apreensões foram realizadas Por volta das 4:20 da manhã deste sabado 02 de setembro de 2017, nas proximidades da ponte Caruá na BR222, quando foram presos :

Acusados .

1. Antônio Arilson Nascimento Selis, vulgo Jacaré, nascido em 07/08/99, filho de Vanusa Gomes do Nascimento, residente no bairro rodoviária, no local conhecido como "Cachorra Magra" e 2° Jorge Washington Oliveira Linhares, vulgo BJ, nascido em 11/08/1/92, filho de Valdecir trindade Linhares e Antônia Aguiar de Oliveira, residente no bairro Ceasa. 

A Polícia Militar havia recebido uma informação sob um suposto assalto de um empresário na região da Ceasa e montou uma operação sob comando do Tenente Pessoa, juntamente com a Polícia Civil tendo a frente o delegado Miguel. 

A dupla foi avistada na entrada da BR222, próximo ao Posto Progresso e foi iniciada uma perseguição. Logo em seguida os bandidos foram abordados, tendo sido encontrados dois revólveres calibre 32 (um de numeração raspada e outro de nº 341907) e um simulacro em sua posse, além da moto na qual estavam conduzindo , após ser roubada e com a placa adulterada para NOP 2485, quando a verdadeira era NUP 2435, uma Honda Bros. 

Participaram da operação: Tenente Pessoa, Sargentos Quirino e Milton, Cabo Paulo Soldados Saraiva, Josadaque, Costa e Fontes, além da equipe do Delegado Regional, Bel Miguel Sales.

Acusado.

Acusado.

Acusado.

Arma apreendida.

Moto apreendida.

Armas apreendidas.

Acusado.

Acusado.

Acusado .

Moto apreendida.

Acusado.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.