TAMBORIL: PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO E TENTATIVA DE SUBORNO NO DISTRITO DE SUCESSO.

O fato aconteceu nesta quarta feira 20/09/2017, por volta das 13:00 horas no Distrito de Sucesso - Tamboril, quando foi preso: Raimundo Nonato dos Santos, 38 anos, natural de Crateús, residente no Distrito de Sucesso.
Acusado.

Com o mesmo a polícia apreendeu dois cartuchos calibre 20 e um cartucho calibre 12. 

Segundo o cabo Oséias, a PM recebeu uma denúncia anônima de que Lucas e o Raimundo tinham feito um roubo de uma motocicleta e vários celulares na localidade de Canidezinho - Nova Russas, onde obs PMs abordaram o Lucas no Centro de Sucesso e ele afirmou ter sido Raimundo o autor de vários roubos na região, inclusive o da moto do Canindezinho que tinha ocorrido entre segunda e terça-feira última.Ao chegar na casa de Lucas para pegar o documento do mesmo , o Raimundo acabara de deixar uma sacola com duas munições cal.20, a PM foi até a casa de Raimundo e acabaram prendendo o mesmo ainda com uma munição cal. 12. Lucas se prontificou testemunhar contra Raimundo na delegacia. 

Ainda segundo cabo Oséias, Quando os PMs iam conduzindo os dois para a delegacia de polícia civil ,o Raimundo teria oferecido R$ 200 reais para a composição e que ao receber o dinheiro o cb Oséias o acusou pelo crime de corrupção ativa. Raimundo foi autuado pelo delegado dr. Breno pelos crimes de corrupção ativa art.333 do CP c/c art. 14 do Estatuto do desarmamento.

Raimundo ainda será investigado com relação a sua participação em possíveis roubos na região de Sucesso.

Dinheiro apreendido 



IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.