SÃO BENEDITO: PELOTÃO PRENDE HOMEM SUSPEITO DE REALIZAR ASSALTOS NO CENTRO DA CIDADE

Na tarde desta quarta (13), o pelotão policial de São Benedito, sob o Comando do Tenente M. Neto desencadeou uma operação policial com o objeto de identificar e prender um indivíduo que há vários dias estava cometendo assaltos no centro da cidade. 


A maior parte dos roubos ocorria sempre entre as 17h e 18h00 e costumeiramente nos mesmos lugares, o que chamou a atenção do Tenente M. Neto. 

Com base em informações colhidas entre as vítimas que passaram as características do assaltante, foi montada uma operação policial, inclusive com a utilização de veiculo particular do Comandante do Pelotão para fazer rondas e monitorar toda aquela área com o objetivo de localizar e prender o autor dos delitos. E não deu outra, por volta das 16h20, o suspeito foi localizado e preso, sedo ele identificado como OTACÍLIO BARBOSA DO NASCIMENTO, 30 anos, residente na rua Davi Oton Bastos, no bairro Chora em São Benedito, o qual foi encaminhado à Delegacia local, onde lá foi reconhecido pelas quatro vítimas de assalto. Todas as vítimas foram taxativas em afirmar que se tratava do mesmo individuo que cometeu os Roubos.

Segundo as vítimas, ele chegava com a mão dentro da blusa simulando estar armado, anunciava o assalto tomando o celular e outros objetos de valor, em seguida fugia. 

Otacílio foi apresentado ao Delegado Dr. Anastácio, e agora vai responder ao Inquérito por Portaria. 

Estiveram na operação policial os PMs Cabo Nogueira, Soldado J. Correia e Soldado Fontinele, todos sob o Comando do Tenente M. Neto.


IBIAPABA24HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.