SANTA QUITÉRIA: SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGA É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO PEREIROS.

O crime foi registrado nesta quarta feira 27/09/2017, por volta dás 19h:45min quando o COPOM recebeu uma informação que na rua Manoel Paiva Timbó, na altura do número 393 - Bairro dos Pereiros, havia ocorrido vários disparos de arma de fogo.

Vítima.

 De Imediato foi acionada a viatura 3462 que dirigiu-se até o local e encontrou a pessoa de: Aleksandro Duarte Serafim, 34 anos , Filho de Alexandre Freires Duarte e Maria Fernandes Duarte, casado, e residente na Rua Manoel Paiva Timbó havia,381 – Bairro Pereiros , caído ao solo com várias perfurações na região da cabeça e já sem vida. Segundo Informações de populares dois elementos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra a vítima.

 O Rabecão 7061 do IML foi acionado e o perito Rogério constatou o óbito e verificou cerca de 8 disparos e 15 perfurações espalhada pelo corpo da vítima.Diligências foram feitas juntamente com a viatura de fiscalização composta pelo tenente Magalhães e o SD Lameu, no intuito de identificar e capturar os autores do crime, mas até o momento sem nenhum êxito.

Segundo informações a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Santa Quitéria.

Outro detalhe é que a vitima já havia no passado sofrido uma tentativa de homicídio durante uma corrida de cavalos na localidade de Paraíso no município de Catunda.

Local do crime.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.