SANTA QUITÉRIA: DUAS VÍTIMAS DO ACIDENTE ENTRE A VAN E O CAMINHÃO SÃO VELADOS

Foram veladas nesta quarta-feira (20) duas vítimas do acidente entre uma van e um caminhão, na CE-257, entre Canindé e Santa Quitéria. O acidente ocorreu na tarde da terça-feira (19), e os passageiros da van eram pacientes que estavam em tratamento em Fortaleza.

O motorista da van não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Luiz Gonzaga Rodrigues de Lima, o condutor da van, e Maria Fátima Costa de Lima não sobreviveram à colisão. Os dois foram velados em Santa Quitéria na manhã desta quarta. Ao todo, 12 pessoas estavam na van no momento do acidente.

O prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, lamentou o ocorrido e chamou atenção para o problema da falta de hospitais regionais para onde recorrer em casos de pacientes mais graves. Segundo ele, esse é um problema de todos os municípios do interior. “Nós transportamos, em média, 200 pacientes por mês pra Fortaleza. E 250 para Sobral”.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os passageiros chegaram a ser socorridos por populares que passavam de carro pelo local.

Casos graves

Os passageiros em estado mais grave foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral. Aqueles que sofreram lesões leves ou escoriações foram atendidos em Santa Quitéria. Duas vítimas ainda estão internadas no hospital do município.


G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.