PORANGA: AGRICULTOR AMEAÇA O VIZINHO, MOSTRA AS PARTES ÍNTIMAS PARA A FILHA DO VIZINHO E ACABA PRESO.

A prisão aconteceu na manhã desta quarta feira 13/09/2017, na localidade de Buriti dos Carreiros, zona rural de Poranga, quando os PMs Sargento Joel e soldados Gledson e Denilson, prenderam o indivíduo:. Francisco Anacelio Bezerra Ferreira, nascido aos 05/07/1986, filho de José Alves Ferreira e Antônia Bezerra Ferreira, natural de Poranga, solteiro, agricultor, o mesmo reside na localidade de Buriti dos Carreiros, zona rural de Poranga.

Acusado.

A Vítimas trata-se do senhor: Pedro Neco da Silva, nascido aos 04/12/1970, filho de Cícero Neco da Silva e Antônia Ciríaco da Silva, agricultor, natural de Poranga, casado, residente na localidade Buriti, zona rural de Poranga, e ainda a adolescente: R. N. S, ( menor), nascida aos 30/05/2000, natural de Poranga, solteira, estudante, a mesma reside na localidade de Buriti, zona rural de Poranga.

Segundo a vítima o senhor Pedro Neco, na noite anterior o acusado estava desde de cedo ouvindo som em alto volume, e que Pedro foi reclamar, porém o acusado ameaçou a vítima de morte com uma foice , sendo que o acusado estava só de cueca e ainda chegou a baixar a cueca e mostrou suas partes íntimas para a adolescente filha de Pedro Neco.

Diante dos fatos os PMs foram até o local onde presenciaram o acusado bastante embriagado que de forma audaciosa na presença da polícia, disse que se fosse preso quando saísse da cadeia mataria Pedro Neco e a sua filha.

O elemento foi preso e em seguida encaminhado a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Um detalhe, foi que durante todo o percurso de Poranga até Crateús, o acusado foi ameaçando a vítima e sua filha.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.