POLÍCIAL DO COTAR, REAGE A ASSALTO E TROCA TIROS COM OS ACUSADOS QUE ACABAM PRESOS.

O fato ocorreu na noite desta segunda feira 25/09/2017, no Centro da cidade de Caucaia na região metropolitana de Fortaleza, quando o policial militar Tenente BRITO, pertencente ao COTAR.

Acusado .

( Comando Tático Rural), estava passando pelo Centro Caucaia, a pé, quando de repente foi abordado por uma dupla que estava em uma bicicleta Bike, e já foram anunciando o assalto .

No momento o tenente Brito, se encontrava de folga, e por pouco não acabou sendo vítima dos marginais que ainda chegaram a atirar contra o Policial militar, que em um gesto de bravura reagiu ao assalto e também passou a trocar tiros com os assaltantes.

Na troca de tiros os elementos acabaram levando a pior é ambos foram alvejados a bala, e em seguida dominados pelo tenente Brito, que ainda pediu socorro para os assaltantes que foram socorridos para o IJF em Fortaleza onde se encontram internados sob escolta policial.

Os dois elementos foram identificados como sendo:. Lucas da Silva Santos, 19 anos, é o adolescente. E.A.A.A, 16 anos, ambos residentes no Bairro Parque Soledade em Caucaia .

Vale salientar é só mesmo tempo agradecer a Deus, pela vida do Policial militar que saiu ileso.

Detalhes:. O tenente Brito e filho do município de Ararendá, e já trabalhou no 7°BPM de Crateús, porém atualmente pertence ao COTAR.

Acusado.

Acusado.

Acusado.

IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.