POLÍCIA CIVIL PRENDE EM NOVA RUSSAS ACUSADOS DE ESTELIONATO.

O fato foi registrado na tarde desta quarta feira 27/09/2017, quando Policiais Civis da Delegacia Regional de Crateús tendo a frente os inspetores Marcelo, Rondinei, Airton e Paulino, estavam em diligências na cidade de Nova Russas quando se depararam com um veículo VolksWagem Gol, de placas PNM 1186, veículo este suspeito de ser de propriedade de estelionatários da cidade de Crateús, onde dd imediato, resolveram realizar a abordagem ao veículo, sendo encontrado no interior do mesmo cartões em nomes de "terceiros", 12 garrafas de whisky, dois indivíduos que já foram presos pelo crime de estelionato e um menor foram abordados.

Acusado.

Os homens foram identificados como sendo:. Paulo Melo Araújo , 30 anos, residente na Rua Guia Lopes- Bairro dos Venancios em Crateús.

Luiz Phelipe Soares de Assis ,19 anos, natural de Brasília, residente na Rua Coronel Zezé, Centro de Crateus e ainda um menor de 16 anos de idade residente também em Crateús.

Todos os acusados juntamente com material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde os maiores foram autuados em flagrante por Associação criminosa, receptação e corrupção de menor. Eles estavam com cartões e enxergar e chegaram a informar que haviam comprado por isso foram autuados por receptação.

Com informações da polícia Civil.

Acusado 

Acusado.

Cartões apreendidos.

Veiculo apreendido.

Material apreendido.


IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.