POLÍCIA APREENDE JOVEM SUSPEITO DE BALEAR BEBÊ DURANTE TIROTEIO EM FORTALEZA

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de ter participado de um tiroteio que terminou com um bebê de cinco meses atingido por uma bala perdida em Fortaleza. O jovem foi capturado na Barra do Ceará portando drogas.

Resultado de imagem para TIROTEIO EM FORTALEZA

Segundo a polícia, ele foi flagrado em um terreno com 37 papelotes de cocaína, 400 pedras de crack e uma balança. O material estava escondido enterrado ao solo e foi levado para a delegacia.

O menor foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi ouvido e autuado em um ato infracional por tráfico de drogas. A polícia segue investigando o caso. Os outros suspeitos estão sendo procurados.

Criança atingida

A criança de cinco meses foi baleada no abdômen e na perna na noite de sábado (26), no Bairro Barra do Ceará. De acordo com a polícia, a mãe estava com a criança na calçada de casa na Rua Jackson do Pandeiro quando ocorreu um tiroteio entre bandidos da região.

Segundo a polícia, a criança foi socorrida por familiares e vizinhos que a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido ao ferimento foi transferida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. A polícia não soube informar o estado clínico da criança. O IJF também não divulga o estado de saúde dos pacientes.


G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.