MULHER TRAI NAMORADO E POSTA FOTO NO FACEBOOK COM OUTRO NO MOTEL: "EU TE AVISEI"

O que você faria se fosse traído? Com certeza, essa é uma pergunta que gera várias controvérsias, afinal, ninguém espera ser traído pela pessoa que ama, não é verdade? Porém, as coisas mudaram completamente. Hoje, existem novos tipos de relacionamentos capazes de deixar qualquer pessoa de cabelos em pé.


Apesar de não serem considerados traições, envolvem a troca de casais e várias outras coisas. Mas, se você é uma pessoa normal que não gota desse tipo de ‘modalidade’, com certeza considera qualquer relação fora do namoro ou casamento em que seu parceiro participe, uma traição.

Com o avanço da tecnologia, a forma das pessoas se comunicarem também mudou muito.

Como consequência, conversas escondidas e traições cibernéticas estão cada vez mais comuns, transformando relacionamentos em uma espécie de ‘temporada de férias’, nos quais as pessoas cada vez mais desvalorizam o verdadeiro amor.

Claro, ainda existem amores verdadeiros! Sendo que traições sempre existiram na humanidade, sejam elas amorosas ou não. Um fato curioso aconteceu com uma mulher que traiu o namorado e resolveu ela mesma mostrar o resultado da traição em seu perfil nas redes sociais.

Tudo indica que o caso aconteceu em dezembro do ano passado, mas parece que a mulher resolveu trazer de volta o acontecimento nada comum. Para se vingar de seu ex, ela resolveu fazer exatamente o que ele tinha feito no passado, o fazer passar vergonha no Facebook.

Após ter ido ao motel com outro homem, ela fotografou tudo e postou as fotos em seu perfil no Facebook.

Para completar sua vingança maquiavélica, a moça marcou seu ex-namorado em todas as fotos para que o rapaz ficasse ciente do que ela havia feito.

O mais interessante é que ela resolveu fazer isso meses depois de terminar com o rapaz. Talvez para mostrar que sua vida seguiu normalmente, ou, simplesmente, pegá-lo de surpresa.

Ver imagem no Twitter
A moça então, postou as fotos em seu perfil marcando o rapaz. Sua intenção era fazer todos verem o que ele tinha feito a ela, e, como vingança, mostrar que uma mulher também sabe se vingar.

O caso acabou fazendo bastante sucesso nas redes sociais, além, é claro, de chamar a atenção de todos. Deixaremos abaixo alguns prints sobre o ocorrido, preservando a imagem e o nome dos envolvidos.

Isso mostra que tudo o que fazemos de ruim nesse mundo, em algum momento poderá voltar contra nós mesmos. Nem sempre a vingança é o melhor caminho, mas é um atalho que a maioria das pessoas resolve seguir.

Montagem criada Bloggif


Blastingnews

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.